SHADOWHUNTERS — RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHADOWHUNTERS — RPG

um rpg bem cheiroso baseado nas Crônicas dos Shadowhunters, da Cassandra Clare.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sala do Portal.

Ir para baixo 
+6
Aidan Diehart
James Senfir
Memphisto Afonso
Corinne Fairchild
Tokugawa Michiyo
Raziel
10 participantes
AutorMensagem
Raziel
Admin
Raziel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySex Jul 19, 2019 8:21 pm

xx
Ir para o topo Ir para baixo
https://shxdxwhuntxrs.forumeiros.com
Raziel
Admin
Raziel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySex Jul 19, 2019 8:26 pm

O verão acabara de chegar à cidade de Vancouver. As pessoas estavam ocupadas demais aproveitando o raro aparecimento do sol, tão ocupadas com suas próprias vidas mundanas que sequer saberiam — mesmo que olhassem atentamente, e de perto — para a enorme igreja abandonada em Downtown Vancouver. Porém, mesmo que os olhos normais não pudessem ver, o lugar estava agitado.

Alguns empregados que tinham a visão corriam de um lado para o outro afim de ajeitar tudo para os visitantes que chegariam naquela tarde. Por trás do feitiço de disfarce, a enorme e sintuosa igreja mantinha-se em pé em toda sua glória, apenas esperando que os jovens em seus anos de viagem aparecessem, dali algumas horas.

Então, quando o relógio grande na entrada bateu anunciando quatro horas da tarde, o Diretor e os Instrutores dirigiram-se para a sala do portal, apenas esperando os jovens estudantes que viveriam à partir de agora ali atravessassem o monumento de grande estrutura, pronto para as boas-vindas ao Instituto de Vancouver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shxdxwhuntxrs.forumeiros.com
Tokugawa Michiyo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySex Jul 19, 2019 9:16 pm

Michiyo estava radiante. Um largo sorriso decorava o seu rosto e os olhos mais brilhantes que o habitual transpareciam toda a felicidade que sentia. Queria, mais do que qualquer coisa, atravessar aquele portal e chegar em Vancouver o mais rápido possível; chegar em sua nova casa. O Tokugawa já viajara para vários lugares do mundo com a sua família, mas dessa vez, com dezoito anos, estava por conta; somente ele e Yuzu.

Ah, Yuzu! O que falar dela? Se Michi começasse, passaria o dia todo falando de todas as qualidades das garota. Na verdade, os defeitos também, mas os amava do mesmo jeito. Amava Yuzu como amava a si próprio e nada lhe tiraria isso, afinal, era a sua parabatai. Estariam onde o outro fosse, até o fim dos seus dias. Distribuiu mais um sorriso brilhante para a garota e enfim atravessaram o portal; não tinham tempo a perder, um novo país os esperava.

Sou Tokugawa Michiyo, do Instituto de Kyoto! É um prazer conhecê-los! Espero que possamos nos dar bem! — apresentou-se o menino de cabelos escuros, curvando-se mais do que o necessário e talvez falando com demasiada polidez. Sentiu o rosto esquentar quando voltou a ficar ereto, e o sorriso radiante mudou para um mais envergonhado. Esperava, do fundo do coração, que entendessem o seu inglês, tão carregado com o sotaque da língua tradicional. — O-ou algo assim, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne Fairchild

Corinne Fairchild


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySex Jul 19, 2019 10:45 pm

Aquele momento não era nada emocionante. Foi transferida para um outro instituto, para que pudesse continuar seus estudos, e Corinne não gostava daquilo, era chato demais trocar de lugar, já que viveu muito tempo em Londres. Estava estampado na sua cara que não estava nada feliz com aquilo.

- Sou Corinne Fairchild do Instituto de Londres. - dizia assim que terminava de atravessar o portal. A garota tinha longos cabelos ruivos, uma marca de sua família - Belo Instituto o de vocês!

Corinne não era muito de amizades, mas tentava ao menos passar uma boa impressão aos presentes. A ruiva bocejou levemente e olhava a sala onde estavam e todos os mundanos que possuíam a visão. Aquele que reparassem na ruiva, podia ver diversas Marcas, localizadas principalmente nos braços e no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Memphisto Afonso

Memphisto Afonso


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySáb Jul 20, 2019 1:22 am

          O sol não era forte o suficiente para tirar o frio que residia no lugar, com a pressão atmosférica em níveis altos não havia vez para os doces e acalentadores raios solares, e por isso o ambiente permanecia frio e só o brilho amarelo da estrela que atravessava as janelas poderiam esquenta em contato direto. Irônico como a cadeira de madeira talhada a mão ficava com certa distancias do Deus Sol, preferia a ausencia de sua energia para permanecer contente ou quase isso. A figura que ali fazia presença estava segurando um relógio de bolso foleado a ouro observando a hora e calculando chegaria atrasado nas Boas-vindas aos novos alunos, nessas circunstancias necessitava de uma ultima olhada em todos os cômodos nos quais estavam sendo arrumados. Segurou o cabo de sua bengala no qual esta continha no apoio de mão um crânio humano talhado de marfim e seu corpo era completamente negro e refletivo.

          Pôs-se de pé e rumou a porta com uma calma característica e arbitrária, sabia que tinha tempo, sabia. Por onde passava perguntava sobre as coisas com uma simplicidade firme sem transmitir a tensão que causaria a todos de cargo baixo ao ver seu superior, não precisava ir além do que o necessário por confiar no ofício de todos ali residentes, porém, com os alunos a situação rumava em outro patamar. De qualquer forma todos mantinham seu ritmo e sabia que entregaria os aposentos na hora certa, e ciente dessa informação pessoal dito por todos.

          O último corredor era o derradeiro, quem é que fosse que estivesse lá saberia como cada aluno era, cada personalidade, cada aparência, cada Eu interior dos jovens estudantis, eles seriam o futuro, porém, nem todos, confesso... Aproximando-se da porta ouvia vozes baixas devido ao abafar da porta, quando a ruiva fez seu comentário a porta se abriu mostrando a figura cadavérica, sua pele - até onde estava exposta - tinha marcas como tatuagens representando uma caveira, cada parte que viam sendo elas as mãos e a cabeça tinham manchas pretas como sendo o próprio osso que a carne e a pele escondia, o que não podia ser visto era coberto por um terno negro sob medida e sua altura, bem, para os com olhos mais atentos perceberia que o mesmo conseguia ser o mais alto de todo o salão, seus 2 metros e 5 centímetros matinha toda aquela aura fria que transmitia; colocando a bengala em baixo do braço esquerdo quando entrou o mesmo respondia a garota ruiva com sua calma e timbre de voz único devido a rouquidão sutil. - Aprecio seu elogio... Estamos fazendo o possível para vocês se sentirem em casa. - Caminhou até o meio dos demais professores e apoiou a bengala no chão repousando suas mãos sobre elas. - Desculpe-me o atraso, estive verificando os demais cômodos, como dito antes, queremos que se sintam em casa, como no seu lar. - Olhou por breve o rosto de todos ali e indagou: - Existe mais alguém para comparecer? - Findou com sua calma tão vivida quanto o frio.
Ir para o topo Ir para baixo
James Senfir

James Senfir


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySáb Jul 20, 2019 12:46 pm

Ao ouvir o pronunciamento, rapidamente uma mão esquerda coberta por uma luva de seda branca se urge. Curiosamente com o anelar totalmente abaixado.
Esse dedo só era abaixado quando James se sentia desconfortável. Seu gesto não passou despercebido. Muitos olhares se lançaram sobre ele.
Atentos para o que seria tido. Como se suas roupas já não chamasse atenção suficiente.
Longo sobretudo roxo vitoriano cheio de detalhes em dourados envolta das mangas.
Um par de luvas de seda branca, sapatos pretos, calça de seda preta e um colete cinza com 5 cintos com fivelas triangulares envolta do abdômen.

- Minhas sinceras desculpas. A multidão me deixou desconfortável em me manifestar. Sou James Senfir. E estarei encarregado de ensinar runas. Em outras palavras sou um professor. disse ele com um pequeno sorriso de canto de boca. Enquanto abaixava a mão e arruma seu cabelo com a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidan Diehart

Aidan Diehart


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySáb Jul 20, 2019 1:18 pm

Chegando pontualmente no Instituto ao qual escolheu para fazer um intercâmbio, estava razoavelmente  satisfeito. Todos no instituto do qual fazia parte anteriormente eram esnobes e tinham cara de cu, então era bem provável que Aidan jamais conseguiria trabalhar em equipe com quaisquer um dos integrantes de lá. Além de que o Arizona era quente o suficiente pra fritar um ovo na calçada... uma literal mudança de ares seria excelente.



    Junto à tudo aquilo, tinha o fato de que se encontrara com a sua garota pela primeira vez ao seguirem viagem juntos, e apesar dele esconder seus sentimentos por conta de seu orgulho e cu doce, estava internamente excitado e feliz por poder passar o resto de seus estudos com a companhia de Yun.

Finalmente.

    — Aqui é bonitão, hein? — Comentou vagarosamente à garota asiática ao seu lado, que havia lhe acompanhado na viagem. — Combina contigo. — Arqueou as sobrancelhas repetidamente e em sucessões rápidas ao encará-la, de maneira a deixar o seu elogio cômico, apesar dele carregar um fundo de sinceridade. Era uma das raras vezes que exibia um sorriso genuíno em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun Ju Bae

Yun Ju Bae


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySáb Jul 20, 2019 1:55 pm

Caminhara o tempo todo ao lado do garoto e precisaria de seu apoio, literalmente, dali em diante, suas pernas doíam mais do que nunca e durante toda a viagem se arrependera de estar usando um salto tão alto e fino. Seus dedos pálidos estavam entrelaçados firmemente em sua mão.
Vez ou outra tropeçava em seus próprios pés, pra variar. Com exceção de tudo isso, estava feliz com a companhia de seu namorado, com o fato de finalmente poder vê-lo pessoalmente, sem contar que também estava bastante animada com o rumo que sua vida tomaria daqui pra frente.
Esfregou os olhos sonolentos e tornou a observar o local, erguendo o rosto enquanto se escondia atrás de Aidan. Olhara curiosamente para todas aquelas pessoas, tão... diferentes. O carinha tatuado foi o que mais lhe chamou atenção, gostava do visual sombrio e, ah, nunca vira uma ruiva — natural, claro — tão bonita quanto aquela pessoalmente, não pôde esconder a cara de boba maravilhada com aqueles olhos tão reluzentes.

— Ah... aqui é bonito mesmo, bem bonito. — Sorriu carinhosamente ou talvez vergonhosamente após o elogio. — Deve combinar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagiwara Yuzu

Hagiwara Yuzu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQua Jul 24, 2019 12:54 am

A empolgação era evidente em toda a atitude de Yuzu. Não que nunca estivesse estado em outros institutos, muito pelo contrário, mas era a primeira vez que a garota estava — literalmente falando — do outro lado do mundo, e somente a possibilidade de estar longe da mãe a dava uma sensação imensa de liberdade e poder sobre si mesma. E estar ali, junto de Michiyo era mais do que o pobre coração da Hagiwara poderia aguentar. 

Era como se Michiyo fosse um pedaço da alma da garota que estava fora do corpo. Amava-o com todas as forças do próprio coração, e estava junto dele praticamente o tempo inteiro. Haviam tornado-se parabatai antes mesmo que a cerimônia pudesse ser feita, naquela noite de festas, as lembranças enroladas no pescoço do garoto em forma de um cachecol vermelho. Antes de adentrar o portal, agarrou firmemente a mão do menino, sorrindo.

Quando por fim atravessou o portal e seus pés pousaram-se no chão com um baque levemente alto — talvez causado pelo fato de japonesa ter literalmente saltado para dentro do portal —, os olhos de Yuzu brilharam com as luzes da sala. Era um novo país, um novo mundo para que pudesse explorar. De repente, o coração da garota apertou-se levemente no peito, e os olhos passaram a procurar algo naquela sala. Será que ele estaria ali, também? Rezou para que sim. 

Sou Hagiwara Yuzu, filha da diretora do Instituto de Kyoto, muito prazer em conhecê-los. — Cumprimentou com uma reverência empolgada, fazendo com que os cabelos voassem por cima do próprio rosto. Haviam tantas pessoas ali! Era empolgante.
Ir para o topo Ir para baixo
Baek Sooyeon

Baek Sooyeon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQua Jul 24, 2019 10:24 am

Liberdade nunca lhe faltara, tinha certeza que no momento do seu nascimento seus pais sabiam que ele viera para o mundo com o orgulho de quem o dominaria. Sonhava alto? Talvez fosse demasiado para aqueles que não detinham da confiança do jovem, que transbordava no olhar oblíquo. Claramente isso o tornava uma criatura de poucos amigos – na verdade só contava com um japonês imbecil – e um amor que o transformava. O que poderia fazer? Ela sorria e o lado babaca era lançado pela janela. Ou quase isso. Às vezes é difícil abandonar uma personalidade moldada ao longo dos anos.

O Instituto não era extraordinário. Tinha aquele ar comum a todos os outros, o ar da pureza de uma atmosfera sem criaturas mundanas. Era agradável, deveria admitir. Ao contrário de atravessar um portal e se deparar com outros vários caçadores em suas emoções variadas: encanto, surpresa... Fora a maldita política da boa vizinhança que carecia ao peito do coreano.

———— Onde está esse japonês inútil...

Comentara em um tom baixo de impaciência uma vez que tinha certeza que ele estaria ali. Também, não seria ruim um rosto conhecido em meio aos demais, ainda que seu raciocínio se perdesse rapidamente tão logo aquela voz se tornasse audível, um som que reconheceria em qualquer lugar do mundo. ———— Yuzu. Finalmente posso parar de procurar.  ———— Os dedos rapidamente foram de encontro aos dela, embora o fizesse com a sutileza de um ato imperceptível a quem não estivesse com muita atenção sob os dois. As mãos unidas ficaram atrás do corpo, não que desejasse esconder o que tinham, pelo contrário, mas era comum que se tratassem daquela forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Arata Sakurai

Arata Sakurai


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQua Jul 24, 2019 11:03 pm

Aquele ar de novidade e aventura que adentrava as narinas de Arata fazia com que o jovem desse passos longos para encurtar ainda mais o caminho e quase que numa dança, desviava das pessoas contorcendo como podia o seu corpo que era deveras flexível. Um homem desengonçado? Talvez. Ou apenas alguém com um estilo peculiar.
Estava pouco se lixando para conversas paralelas ou dando atenção para apresentação dos professores, sabia que seu amigo de infância estava próximo. Era realmente forte a conexão que tinha com aquele coreano f*dido.

Avistou o amigo e junto dele a famigerada namoradinha, um sorriso maléfico brotou na faceta do japonês que esgueirou-se até os dois, bem de trás de ambos. E num ato nada sútil comparado a forma que se movimento anteriormente, envolveu ambos pela cintura num ato de surpresa e nada tímido ou delicado como era a forma que o casal se demonstrava o seu amor.

— Ora, ora se não é o meu casal favorito. A japonesa bacana e o koreano c*zão. Eu fico feliz em ter essa nova etapa de minha vida ao lado de vocês dois. - Logo tomou fôlego e ampliou notavelmente o tom de voz. — E como aqui é um instituto de respeito, eu espero encarecidamente que os dois aguardem um momento propício para realizar os seus atos exóticos e eróticos de copulação. - Os soltou e fez um sinal com a destra, levando esta para frente do corpo como se mandasse eles esperarem. — Eu sei, eu sei. Não digam mais nada. Eu sei o quanto se amam, mas não podem ser tão depravados.

Recuou alguns passos, fazendo com que o destaque visual pudesse ser do casal. Porém, iria manter o auditivo para si. Por mais alguns segundos.

— Perdão, meus colegas de classe e professores. Eu, Arata Sakurai, estava apenas dizendo para os meus queridos pombinhos como é importante amar da forma correta. Continuem. Não se importem com a nossa existência. - E assim recuou ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Michiyo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQui Jul 25, 2019 10:44 am

Os olhinhos de Michiyo brilhavam em empolgação. Eram tantas pessoas pessoas diferentes! Apesar do nervosismo, o pequeno Tokugawa estava ansioso para conhecer todos eles e fazê-los seus amigos. Pelo menos esperava que todos fossem amigáveis. Quando Yuzu atravessou o portal, manteve-se focado inteiramente nela; de alguma forma, sua conexão com a garota era tão forte que sempre sabia o que ela sentia e estava feliz por ela estar tão empolgada quanto ele.

O que mais surpreendeu o menino, sem dúvida alguma, foi o diretor do instituto. Primeiro que Michiyo, tão pequeno, sentiu-se um anãozinho perto daquele homenzarrão. Depois, tinham todas as suas tatuagens. Tatuagens, não marcas. Obviamente, ele tinha marcas como qualquer outro Nephilim, mas elas eram obscurecidas pelos desenhos feitos em sua pele. Também havia outro professor ali, mas a sua presença parecia obscurecida pelo diretor; Michi botou o quanto ele parecia desconfortável e tentou dar um dos seus sorrisos brilhantes para confortá-lo.

Estava tudo bem até ai, até que Michiyo notou uma fugira aproximar-se de Yuzu e entrelaçar as suas mãos na dela. Surpreendeu-se por um momento até botar que se tratava apenas de Sooyeon. Sabia o quanto Yuzu gostava do rapaz, então esperava que a relação dos dois desse certo; afinal, não seria bom para ele que Yuzu acabasse magoada. Porém, as coisas pioraram quando a segunda figura apareceu. As mãos de dedos finos seguraram levemente o cachecol vermelho.

Japonesa babaca.

Os olhos de Michiyo estreitaram-se, sentindo uma explosão de sentimentos que dificilmente surgiam em seu interior. Normalmente era amável com todos, independente do que fizessem, porém, por Yuzu, a pessoa mais importante da sua vida, parte da sua alma, se tornaria qualquer coisa, mesmo um demônio. Assim que Sakurai terminou de falar, Michiyo não esperou qualquer resposta. Um sorriso largo surgiu no seu rosto e, velozmente, surgiu entre o rapaz, impedindo que se aproximasse mais.

Ara ara, Sakurai-kun já está causando problemas — disse, ainda com o sorriso no rosto, mas a aura tenebrosa que o envolvia. Podia facilmente sacar a Kusanagi e empalar aquele nojento de uma só vez. Baixou a voz. — Da próxima vez que tocar em Yuzu, tentar constrangê-la ou simplesmente dirigir a palavras à ela com qualquer intenção ruim, você vai saber como é ser parasitado por um demônio Shax, entendeu? Agora se manda daqui antes que eu quebre isso que você chama de cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidan Diehart

Aidan Diehart


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQui Jul 25, 2019 12:28 pm

Quando enfim decidiu cessar as tentativas de cantar Yun, o norte-americano permitia que a sua parceira romântica se apoiasse em seus ombros. Dava para perceber a agonia que a garota passava com aquele salto-alto de longe, e Aidan entendia; já tentou experimentar num trote, mas não aguentou aturar nem dez minutos de desconforto.



Prosseguia para analisar os outros presentes no local, e a confusão no rosto dele era visível. Não estava prestando a mínima atenção no feudo que acontecia ali, mas sim nas características físicas dos envolvidos. — Ué? — Pegou a carteira no bolso frontal de sua calça e vasculhou-a, até encontrar a sua passagem. Lia e relia; de fato, passagem pra Vancouver. Mas ele ainda acreditava fielmente que tinha pego o voo errado. — Viemos parar na Tailândia sem querer? Bangkok? — A frase "Eu quero é fugir do calor, caralho. Dá uma folga." ecoava repetidamente em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
James Senfir

James Senfir


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQui Jul 25, 2019 12:46 pm

Com sua audição aguçada, James pode ouvir a menção do demônio Shax, isso foi mais que suficiente para chamar a atenção de James. Com isso ele lançar um olhar sobre Michiyo. —Pelo tom de voz e aura que rodeia ele, ele não está brincando. Pensou, enquanto ia em direção a Michiyo. No meio do caminho reparou que Michiyo carrega uma espada, porém não uma qualquer. Sua curiosidade o fez aumentar o ritmo dos passos para chegar mais rápido a Michiyo.

Ao chegar, em um tom respeitoso pergunta a Michiyo: —Aquele sorriso era para me confortar? Aliás, perdão por me apresentar tarde senhor Tokugawa. Sou Senfir.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun Ju Bae

Yun Ju Bae


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQui Jul 25, 2019 1:12 pm

Ouvia passos e mais passos atrás de si, indicando a chegada de mais pessoas no local e sua atenção se voltara em direção ao som. No exato momento, pensara a mesma coisa que Aidan, não esperava tantos asiáticos ali, não mesmo. Mas não era possível que tenham se confundido.
Tomou a passagem da mão do garoto e colocara novamente em seu bolso, desferindo um beijo no topo de seu ombro.

Relaxa. Estamos no lugar certo. — Apertou os dedos firmemente em sua mão. — Ficamos aqui ou... vamos tentar nos enturmar? É, vamos conversar com os outros.

Puxava-o consigo, o guiando até alguém que estivesse mais próximo, mas sem tomar qualquer iniciativa, apenas procurando algum "alvo." Discretamente, claro. Não queria assustar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Memphisto Afonso

Memphisto Afonso


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptyQui Jul 25, 2019 11:40 pm

          Era bom ver a garotada se enturmar, alguns já se conheciam de outros intercâmbios e esse era o ponto chave, a comunicação entre todos, mesmo que formem suas panelas - vulgarmente dizendo - eles precisavam se conhecer, criar inimizades e amores, uma academia é lugar para todo jovem aproveitar a vida e claro arcar com as consequências de seus erros e aceitos. Bem, Fazia questão de esperar alguns minutos para que a conversa volte pelo salão. Um fino sorriso se formava em seus lábios durante sua observação, esta é a hora... Pigarreou para poder falar e elevou sua voz em um timbre que faria todos escultarem. - Senhoras e Senhores, por favor, façam silêncio. Tenho algo a dizer. - Esperou por breve o silêncio ocorrer. - Antes de tudo o que tenho a lhes mostrar, Eu sou Memphisto Afonso, o Diretor desta Academia, o prazer é todo meu por vieram para cá. Como esperado, vocês vão dar continuidade ao aprendizado e desenvolvimento como um Shadow Hunter por motivos variados, e sei que vocês tem os seus. Como sabem o mundo lá de fora é pacato, simples, chato e o deste lado sempre é repleto de criaturas que fogem esse padrão, por isso descrição sempre é o Lema de todos nós... Creio que já sabem disso, mas, é sempre bom reforçar, não queremos o mundo fora desta academia ciente de nossas ações, será perigoso. - Retirou a bengala do chão e apoiou-a no ombro como um bastão. - Sempre que tiverem duvidas sobre a matéria, perguntem, não deixei passar despercebido, qualquer erro pode ser fatal fora dessas paredes. - Deu alguns passos para aproximar da aglomeração. - Sei que todos tem suas divergencias; com alunos, algum professor ou até mesmo comigo, não somos completos santos... - O indicador veio dobrado até os lábios, de sua expressão calma ele pensava, até desfazer e prosseguir. - Com exceção de algumas, mas não vem ao caso. O que eu quero dizer é: Se por algum motivo - independente de qual seja, vocês terem alguma desavença com alguém, tentem resolver da forma mais pacífica possível, se preciso contate um professor ou algum membro superior da Academia para resolver isso diretamente com a pessoa, pois não viemos aqui para criar inimigos, e sim companheiros... Nossos inimigos permanecem fora dessas paredes escondidos mundo à fora. Porém, se persistir sem o auxilio, os professores e até a mim deverão tomar as medidas cabíveis perante a infração. - Seu tom de voz era amistoso sem muita seriedade, não precisava fazer uma ditadura, só compreensível para que todos ficassem agradáveis com a situação. - De qualquer forma, divirtam-se e aprendam, o conhecimento que ganharão aqui será pela vida toda. Obrigado por sua atenção. Algum dos demais professores tem algo a dizer? - Voltou para sua posição dando passos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne Fairchild

Corinne Fairchild


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019

Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. EmptySex Jul 26, 2019 10:26 am

Vancouver, a cidade americana na qual residiria até a próxima transferência, queria sair e conhecer a região, mas claro, também desejava conhecer o Instituto. Segurava sua mochila com seus pertences enquanto observava os demais passarem pelo portal, notou que a maioria das pessoas que passaram pelo portal eram orientais, tirou a sorte grande, poderia ter contato com uma cultura totalmente diferente da sua, costumes, crenças, tradições, com certeza aprenderia com eles.

E pensava que o primeiro dia seria chato e sem graça, mas foi surpreendida por uma briga entre os japoneses, com aquilo imaginava que não teria um dia em que não se divertiria ali dentro. Virou-se para aquele que se dizia ser o diretor daquele Instituto e ouviu atentamente cada palavra do homem e ao final, apenas meneou a cabeça, indicando ter entendido o recado. Se aproximou de uma das orientais, aquela que estava entre aqueles que brigavam, seria uma oportunidade perfeita para uma nova amizade.

— Que tal deixar eles brigarem enquanto conhecemos o Instituto? — sussurrou para a garota. — Sou Corinne Fairchild.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Portal. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Portal.   Sala do Portal. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Portal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHADOWHUNTERS — RPG :: VANCOUVER :: A Cidade. :: Instituto de Vancouver.-
Ir para: